domingo, 18 de outubro de 2009

Bota pra puiiiiiiiiiiii

Resolvi criar esse blog para fala um pouco de minha vida e de tudo mais ....

Bem vamos começar a explicar o porque do nome...

Coloquei esse nome porque foi um "grito" que inventei qnd eu estou com um pouco de alcool no sangue rsrsrsrsr..

Mais posso dizer também que ele veio numa nova fase de minha vida, numa nova descoberta de mim mesmo, ou seja, quando aprendi a descobri o verdadeiro eu, quem eu sou realmente sem ter medo de nada e de ninguém...

Esses ultimos meses foram os melhores de minha vida pqp... aprendi a dar valor a amizade como nunca, aprendi a saber quem são meus amigos de verdade e quem devo confiar. Então posso dizer que botei para puiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii td hauahuahauahua....

Conheci lugares, pessoas novas e principalmente muitas fetsas rsrsrs.... Que vida foi essaaaa....

Mais também sei que a vida não é só isso, que a vida também nos apronta muita coisa, como aprontou comigo... (isso vou falar em outra postagem srrsr :P)

Então é só isso, pode deixar que aparti de agora vou escrever coisas melhores isso aqui foi só para abrir o blog rsrsrsrrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário